Sim concordámos que te ia esquecer, mas não adianta tentar porque por mais que tente esquecer-te, mais vontade me dá, de pensar em ti...
Sinto uma enorme vontade de chorar e de expelir tudo cá para fora, mas de que adianta isso?
Dizem que as ''feridas'' saram com o tempo... Será que é verdade? No meu pensar, isso é tudo uma grande mentira.Há quem escreva a sua felicidade com milhares de palavras, centenas de vírgulas e pontos finais e algumas dezenas de reticencias. E eu nem descrever a minha felicidade sei.
Levo a vida a tentar ser uma boa pessoa, e vivo maior parte da minha vida infeliz, quando vejo pessoas horríveis e más a terem uma vida consideravelmente boa.
SABES QE AMO NAO SABES?
ResponderEliminarBem, antes de mais, devo dizer-te que gosto bastante da tua escrita. Consegues transpor os teus sentimentos de uma maneira simples, mas com imenso sentimento e sem qualquer pudor. Parabens pelo blog :)
ResponderEliminarAgora, o meu conselho... eu percebo-te completamente. Sei perfeitamente o que é gostar de alguem que não retribui esse mesmo sentimento. Mas digo-te uma coisa: não faças nada. Ao escreves tanto sobre isso e falares com essa pessoa vezes e veze sem conta, pressionas. Resultado - ele/a foge. O que digo é um facto irrefutavel! É que é tiro e queda.
Por isso não, o faças. Torna-te amigo dessa pessoa. É o melhor que podes fazer. E seguir em frente... a vida é feita de bons e maus momentos, não nos devemos prender e deixar de viver decentemente porque fomos rejeitados por alguém.
Se tens amor a ti próprio, segue em frente :)
Boa sorte.