sábado, 19 de março de 2011

Unhappy mood.

Pensava, mesmo, mas mesmo que te tinha esquecido, e pelos vistos, estou aqui a escrever mais um 'texto', sim para vocês é um texto, mas para mim um desabafo ou como lhe queiram chamar.
Meu deus, juro que não desejo isto a ninguém, mas tudo isto é porquê? Por ser gordo? É isso?
Estou farto de esta merda de vida que tenho, preconceito, rejeitação, TUDO, estou farto !
Começo a perceber que para viver, nesta ''selva'' tenho de mudar a minha forma de agir e maneira de ser.

2 comentários:

  1. naõ mudes pelos outros, muda para te sentires bem, pensa para ti se precisas mesmo de mudar, se te sentes mal contigo, aí sim mudas, mas não mudes pelos outros ! tens o meu apoio (:

    ResponderEliminar
  2. es gordo ? que estupidez O.o nao es nada gordo -.- nao mudes pelos outros muda por ti .. muda se te sentires bem ! beijinho :3

    ResponderEliminar