domingo, 5 de junho de 2011

F.

Bem, já ah muito que não escrevo no meu blog. Digamos que normalmente só escrevo quando me sinto mesmo mal...
Bem, não sei se essa pessoa que magoei vai ler isto, e é se a magoei, porque acho que era uma pessoa banal pra ela. Mas isso não interessa agora, não consigo parar de chorar, só de pensar em coisas que passei com ela, e não me ver a repeti-las sequer outra vez, entristece-me e magoa-me. Gostava que fosse como quando nos conhecemos, era perfeito... Eram momentos de cumplicidade, de risos, de gozo, de sofrimento, até dos de sofrimento eu começo a ter saudades. Não sei se isto é um fim, ou um até já. Se leres, não espero que compreendas, nem que voltemos a ser o que éramos mas... Errar é humano, e tanto eu como tu erramos, só te quero dizer que mesmo que não o aches, eu amo-te. </3

«I don't want this moment to ever end
Where everything's nothing without you.»

1 comentário:

  1. Parabéns, adoro os seus textos ^^
    Se forem da sua autoria, estão mesmo excelentes.

    Beijo.

    ResponderEliminar